Whitney Elizabeth Houston


Whitney Elizabeth Houston (9 de agosto de 1963 à 11 de Fevereiro de 2012) foi uma cantora norte-americana de R&B, pop, gospel, além de atriz e modelo. Houston foi a artista mais premiada de todos os tempos, segundo o Guinness World Records, e sua lista de prêmios incluem dois Emmy Awards, seis Grammy Awards, trinta Billboard Music Awards, 22 American Music Awards, num um total de 415 prêmios conquistados em sua carreira até 2010. Houston também foi uma dos artistas mais bem sucedidos do mundo da música, tendo vendido mais de 200 milhões de gravações em todo o mundo.
Morreu sábado, 11/02/2012, num quarto de hotel em Bervely Hills, Los Angeles, aos 48 anos, foi encontrada por sua cabeleireira com a cabeça embaixo d'água na banheira, e por isso uma das suspeitas é de que ela adormeceu devido ao uso de calmantes, informou neste domingo o site TMZ.
Segundo fontes ligadas à artista, Whitney era consumidora habitual de Xanax, remédio que tomava para controlar a ansiedade antes de comparecer a festas como a que iria na noite de sábado — um evento anual organizado pelo produtor musical Clive Davis que reúne muitas estrelas às vésperas da cerimônia do Grammy. Além disso, a cantora teria bebido muito na sexta-feira.
Entre vinte e cinco a trinta minutos antes de morrer, Whitney Houston teria dado dois telefonemas. Um para a mãe, Cissy Houston, e outro para a prima, a também cantora Dionne Warwick. Segundo informações do site TMZ, Cissy Houston teria contado que a filha parecia bem, sem dar a entender que qualquer tipo de problema estivesse acontecendo, e que teria comentado, inclusive, sobre sua participação na festa de pré-Grammy de Clive Davis.


Whitney tinha uma voz linda e grande um talento.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 

Meu Cantinho ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)