Primeiro Beijo...


Você sonhava com este momento tantas vezes, mas no entanto não sabia como beijar, tem tanto medo que nem te atreves a tentar! Acha que nunca chegará a sua vez. 
O primeiro beijo pode ser bonito ou não, fácil ou difícil de explicar. 
Chega o momento...
 Mil coisas vão vir à sua cabeça, como: será que vou beijar bem? O que ele vai achar do meu beijo? Meu hálito está bom mesmo? Se eu não beijar direito, ele vai sair contando pra todo mundo?    
Pensa que vai ser:
"Vai ser a coisa mais bonita que pode acontecido. Me olhou nos olhos e logo me beijou com delicadez. Senti um redemoinho no estômago. Vai ser o momento mais especial da minha vida."

Nós, garotas, sonhamos com este momento e querermos que ele seja a coisa mais linda, que aconteça como o cara mais lindo... 
Beijar é uma das coisas mais gostosas, mas você só vai curtir ao máximo esse momento se estiver sensível a todos os sentidos envolvidos no beijo. Com o olfato você vai sentir o perfume do gato, com o paladar você vai sentir o gosto do beijo dele, com a audição você vai poder ouvir elogios fofos do menino, com o tato você poderá sentir o rosto, o cabelo do gato e com a visão você...não vai ver nada! 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 

Meu Cantinho ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)