Tempo de Criança



Vocês lembram de como eram quando tinham quatro anos?
Lembram como era divertido não ter que fazer nada, só assistir desenho, brincar, desenhar... É, eu sinto falta, nem faz tanto tempo assim, mas depois que a gente começa a ter responsabilidades, a gente começa a perceber o quanto era bom ser criança. Como era bom acordar todo sábado cedinho pra assistir os desenhos, depois ir brincar com os amigos, é, era legal.
Coisas que marcaram a infância de quem nasceu  até o ano de 1998 foram brincadeiras infantis, desenhos, musicas que hoje  nos perguntamos como a gente ouvia e dançava aquilo. Hoje eu acho bem diferente. Se você pergunta pra alguém que tem hoje uns... 15 anos qual era o jogo preferido dela quando era pequena, sempre vem a mente aqueles bem antigos, tipo Mario World, Sonic, Mega Man aqueles que era de cartucho que a gente tinha que assoprar pra pegar.
Agora se pergunta pra uma criança hoje em dia ela vai falar uma duzia de jogos daqueles bem violentos, com sangue, armas e tudo quanto é coisa. As crianças não saem quase de casa, se tiver um video game ou um computador ficam trancadas em casa jogando ou na internet. É bem diferente...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 

Meu Cantinho ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)