Seus Pensamentos


" Faça de seus pensamentos a força de que está precisando.
Esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente bons pensamentos. 
Acredite no sucesso total, não imagine obstáculos na sua mente. 
Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar.
Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive.
Portanto goste mais, acredite mais, e seja mais feliz.."


Continue >>>

Desistir?...



Desistir?
Eu já pensei seriamente nisso, mais nunca levei realmente a sério. É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.
Continue >>>

Levo Comigo


Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena.
Continue >>>

Alguém Que...


"Encontre alguém que não tenha medo de admitir que sentiu a sua falta. Alguém que saiba que você não é perfeita, mas mesmo assim te amará do jeito que você é. Alguém que tenha um imenso medo de te perder. Alguém que te diga eu te amo verdadeiramente. E por último, encontre alguém que não se importaria em acordar com você de manhã, e ver suas rugas ou seu cabelo grisalho, e que mesmo assim se apaixonaria por você ainda mais."
Continue >>>

Continue >>>

Queria Estar com Você...


Há tanta coisa que quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo.

Querido John


Continue >>>

Sentimento...


Nunca fui do tipo que precisava de atenção, de ser amada por todos, de precisar de um namorado pra ser feliz. Sempre passei a imagem de ser forte. Mas só por isso as pessoas achavam que eu nunca chorei, que eu nunca sofri, que eu nunca amei. E esse foi o maior erro delas, achar que por ser forte eu não tinha um coração.
— Gossip Girl *-*


Continue >>>

Amor ".




Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar. 

Chico Xavier
Continue >>>

...


Continue >>>

Continue >>>

Ser Romântico




Ser romântico não é ser gay.
Ser romântico é ser o cara que toda garota merece ter.
Continue >>>

É Juntos...


É juntos que a gente acalma um ao outro. Apegue-se a mim como se fossemos um, preciso viver isso, e viver intensamente, já que um dia nossos caminhos podem se separar e eu não quero arrependimentos, quero lembranças boas, que me façam olhar para trás e dar aquela leve risadinha e pensar no quanto foi bom. Não penso em te perder, jamais, só acho que devemos estar prontos para encarar quaisquer que sejam os obstáculos impostos em nossas vidas pela própria vida, pelos rumos tomados. Eu só espero que os nossos continuem assim, andando lado a lado, entrelaçados por uma força maior chamada amor. 
Continue >>>

Aloysio Araujo




Ele mora em Boa Esperança - MG.
Seu tipo de musica preferida é eletronica e sua musica preferida é Divina Comédia - Scracho Ele curte   Scracho, Bonde da Stronda e entre outra... Ele esta no 3º Ano do ensino médio e pretende ser professor de educação física.  Ele diz que pra conquistar ele a garota tem que ter um sorriso lindo, ser sincera e humilde e ser fofa *-*. Ele se define uma pessoa humilde , amigável e sincera. O seu maior sonho é ser Ator, Modelo e Jogador de Futebol.
A frase que ele mais gosta é : Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.
Continue >>>

Solitaria


 Deve ser incrível essa sensação de ter alguém que respira por você, de ter alguém que realmente se importe com você. Alguém que te liga à cinco da manhã para saber se você está dormindo, se teve pesadelo, se está se sentindo sozinha. Mas deve ser mais incrível ainda ter alguém que te ame da forma que você o ama, deve ser lindo a forma que vocês trocam os olhares, a forma que se abraçam, a forma que dizem que estavam com saudades. Solitáriamente falando, deve ser a coisa mais linda do mundo saber que existe alguém que te ama.
Continue >>>

Vou sair do seu mundo já que não sou mais bem-vinda nele



 Eu vou sair do seu mundo do mesmo jeito que entrei. Sorrateiramente entre as flores que me levaram até você, o que preocupa são os espinhos que encontrei pela frente, sair desse lugar vai ser difícil, mas não impossível. Tomei essa decisão porque não consigo mais te alcançar. Você fugiu de mim como se eu nunca tivesse importância. Já não sou tão bem-vinda na tua vida, e a minha presença se tornou mórbida. Se parar por aqui eu vou sofrer, se eu seguir em frente vou me machucar mais ainda, e se eu voltar atrás talvez tudo o que sinto cesse, mas feridas abertas demoram a cicatrizar. Te faço uma pergunta, quase  não tenho respostas. Me fazes uma suposição e eu entendo como uma afirmação. Fico cega perto de ti e esse é o meu maior defeito. Sou iludida com tuas promessas falsas e capciosas.
Continue >>>

Ele não está nem ai


Seu coração despara quando vê o garoto e acha que ele compensa qualquer sacrifício? A saida é tentar conquista-lo. E por isso, não adianta nada ficar trancada dentro do seu quarto. Saia, aproxima-se do menino, dê a chance de ele conhecer a garota especial que você é. Quando tiver certeza e se sentir cofiante, você pode abrir o seu coração para ele. Mas esteja preparada para receber tanto um sim como um não.
Você tem que saber quais são os seus limites. Às vezes, o menino percebe que a gorota está super apaixonada e começa a fazê-la de boba. Nessa hora, é importante entender que não vela a pena tentar conquistar o cara a todo custo. Pense assim: se alguém a esnoba e a faz sofrer, está mais do que na cara que não vai ser um bom namorado.
Continue >>>

Seguidores

 

Meu Cantinho ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)