Amizade Colorida - Parte 2


Olá amores! 
Como prometido na Parte 1 vim postar a parte 2... vamos lá?!
O Filme:
jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial Dylan (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.
Seu lançamento foi dia 30 de dezembro de 2011, gênero é comédia romântica. É recomendado para maiores de 18 anos devido algumas senas.




Image and video hosting by TinyPicEspero que gostem, daqui alguns dias 
postarei a Parte 3. Bjs, Até a próxima!



Continue >>>

A Ancora



Olá leitores!
Hoje vim falar de uma curiosidade... eu via em status de whatsapp, facebook, legenda de instagram, twitter e varias pessoas com tatuagem de ancora, fiquei curiosa pra saber sobre o porque de tudo isso e resolvi procurar o significado... bora lá?!

A ancora é considerado um simbolo de firmeza, força, esperança, fidelidade e tranquilidade, ela representa a parte estável do nosso ser, ou seja, aquele que mesmo em meio a tempestade é capaz de manter a estabilidade dos barcos.

Os Primórdios da Tatuagem

Os marinheiros são considerados os grandes responsáveis por disseminar a tatuagem nos “tempos modernos”. Foi essa classe de trabalhadores que ostentavam suas tatuagens, já que isso os diferenciava enquanto grupo e mostrava o orgulho de sua profissão e ligação com o mar. A popularização das tattoos entre os marinheiros ocorreu no finalzinho do século XIX e início do XX. E qual era a principal tatuagem que figurava em partes visíveis de seus corpos, em especial nos braços? Justamente a âncora.
Reza a lenda que o primeiro marinheiro a tatuar uma âncora atravessou o Atlântico indo e voltando em segurança.
Foi assim que as tatuagens passaram a figurar na paisagem urbana cotidiana . E nesse embalo a âncora se tornou um dos desenhos mais populares entre as tattoos, fato que prevalece até os dias de hoje.

A Âncora na Religião

É válido abrir um parênteses aqui para citar a âncora dentro do contexto religioso. No cristianismo primitivo, a âncora com o elo sobre a barra horizontal era utilizada como símbolo da Virtude, assemelhando-se assim à cruz e ainda com a vantagem de passar despercebida a não-cristãos.
É possível localizar até em Segundo Hebreus 6:19 uma citação direta à âncora: “Nós temos a esperança como uma âncora para a alma, firme e segura.



Image and video hosting by TinyPicEspero que vocês tenham gostado!
Bjão...
Continue >>>

... Aperte o Play ♩♫♭ ...


Simply Red - Beside You

***♫***




Bjos

Continue >>>

Amizade Colorida - Parte 1


Olá amores!
Vim falar um pouco sobre AMIZADE COLORIDA, isso é algo que acontece e/ou já aconteceu na vida de um adolescente.
Para os adultos isso é muito estranho... kkk... 
Amizade colorida significa um relacionamento "aberto" entre amigos, é intimidade física com o parceiro, porem sem ter um compromisso. Essa amizade tem as características de um namoro oficial, com beijos, abraços, carícias íntimas, mas não há obrigações, como fidelidade. Surge sem ao menos esperarmos, seja com um amigo de infância ou com alguém que conheceu a meses.

Espero que gostem, daqui alguns dias 
postarei a Parte 2. Bjs, Até a próxima!

Continue >>>

Novidade ☒


Olá leitores!
Vim da a noticia que estou aceitando e-mail sobre o que vocês desejam e/ou querem que eu poste no Blog. Podem ficar a vontade e mandar e-mails, mande para karin.taynenunes@gmail.com, e se identifique, pois no fim da postagem terá seu nome ;-)
VAI SER UM PRAZER TER A SUA AJUDA E SUA OPINIÃO!




Bjs, estou na 
espera dos 
E-MAILS!
Continue >>>

Amor X Paixão,,,


Olá leitores!
Hoje vim falar sobre duas coisas que parecem ser iguais, porém o significado de cada uma é diferente...

O QUE É AMOR?
Amor é um sentimento de carinho, compreensão,demonstração de afeto. Amor é um termo popular para designar uma pessoa encantadora, agradável, gentil e simpática. 
O QUE É PAIXÃO?
Paixão é um sentimento intenso que tem a capacidade de mudar o comportamento, o pensamento, etc.

Paixão é um sentimento que causa ira, brigas, é um sentimento momentâneo, já o amor é cuidar, compreender, ajudar e entender um ao outro. Enfim, parecem ser dois palavras de mesmo sentido, mas tem significados diferentes.

Espero que gostem. beijo!
Continue >>>

Seguidores

 

Meu Cantinho ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)