Vou sair do seu mundo já que não sou mais bem-vinda nele



 Eu vou sair do seu mundo do mesmo jeito que entrei. Sorrateiramente entre as flores que me levaram até você, o que preocupa são os espinhos que encontrei pela frente, sair desse lugar vai ser difícil, mas não impossível. Tomei essa decisão porque não consigo mais te alcançar. Você fugiu de mim como se eu nunca tivesse importância. Já não sou tão bem-vinda na tua vida, e a minha presença se tornou mórbida. Se parar por aqui eu vou sofrer, se eu seguir em frente vou me machucar mais ainda, e se eu voltar atrás talvez tudo o que sinto cesse, mas feridas abertas demoram a cicatrizar. Te faço uma pergunta, quase  não tenho respostas. Me fazes uma suposição e eu entendo como uma afirmação. Fico cega perto de ti e esse é o meu maior defeito. Sou iludida com tuas promessas falsas e capciosas.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 

Meu Cantinho ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)