A História de Mônica e Cebolinha - Finalmente ...



Quando eram crianças, Mônica e Cebolinha viviam se provocando e brigando o tempo todo. A relação não era nada saudável, já que a menina batia no garoto com o seu coelho de pelúcia, o Sansão. Junto com Magali, Cascão e Chico Bento, Mônica e Cebolinha viveram muitas aventuras.
Ao chegar à adolescência, Mônica parece manter uma boa amizade com Cebolinha, compensando assim as milhares de coelhadas dadas na infância. Ela não esconde a sua paixão pelo garoto, que se tornou um rapaz inteligente, bonito e que se recusa a ser chamado pelo apelido de infância.

  ---♥---

"O namoro de Mônica e Cebolinha começou oficialmente em 2011, quando foi divulgado o primeiro beijo da dupla na capa da revista, que vendeu cerca de 500 mil exemplares. No número 49, foi revelado o convite de casamento. Os assinantes da Turma da Mônica Jovem devem receber o quadrinho no início da semana"

---♥---

 
... Para a festa, Mônica usa um vestido tomara-que-caia todo bordado com flores tipo bogarim ("significa 'amor puro'", conta Maurício) e pedras, mais um véu preso com tiara. O noivo vai de terno completo, mas nada clássico - colete cinza sob o paletó azul marinho.

"O vestido foi criado através de uma pesquisa e acabou sendo uma mescla de alguns vestidos de noiva em fotos de revistas", explica Maurício de Sousa sobre o look da noiva e a criacão do guarda-roupa da série Jovem: "o visual da turminha aos 15 anos vai pelo 'street style'. É claro que a partir do casamento, mais velhos, estarão com outro visual. Vamos pesquisar muito para acompanhar a moda."

Cebolinha manteve sua predileção clássica pelo verde na gravata. Mônica, discreta, deixou sua cor preferida nas pedras das joias. Maurício ri: "pelo menos no casamento, ela abandonou sua predileção pelos vestidos vermelhos!" Mas não largou o Sansão!

No altar, Cascão de padrinho e, entre as madrinhas, a Magali. "Ela ficou muito emocionada e feliz, como qualquer madrinha e melhor amiga ficaria!", conta Maurício.

E quem assina o vestido de noiva mais importante dos quadrinhos brasileiros? Estilista nenhum: "foi um dos nossos desenhistas, o Denis. Mas não sem antes passar pela supervisão da diretora de arte do Estúdio, Alice Takeda, que também é minha esposa". Ou seja: tudo em casa, já que Mônica é inspirada na filha do Maurício, que faz mistério: "Quem sabe no futuro teremos outros casamentos na turma?"...


515457 Mônica e Cebolinha podem se casar em Turma da Mônica Jovem Mônica e Cebolinha podem se casar em Turma da Mônica Jovem
 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 

Meu Cantinho ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)