Amor Virtual


Toda vez que viajo de carro é a mesma coisa, olho para a janela e  como seria se você estivesse aqui comigo agora.  Olhando para a janela imagino uma situação diferente, imagino que estou indo ao seu encontro, que larguei tudo para ficar com você.
Frases de amor faz me lembra de você, dói saber que te amo e você está longe de mim, é complicado, é difícil de levar essa realidade. Mas, eu te amo, e talvez sempre vou amar.
Penso "será que um dia vou te ter só para mim..."
Me pergunto: "será que você me ama como eu te amo ou é só uma ilusão.."
O desejo de estar perto é quase incontrolável, a sensação de medo a angustia de não poder te ver. E talvez, o pior de tudo é que não posso contar para ninguém o que eu sinto, não vão acreditar, não vão aceitar e as critica vão surgir com uma freqüência quase enlouquecedora. Mas como pode amar alguém que você nunca viu? Eu nunca soube responder, até porque eu nunca tive uma resposta para essa pergunta...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 

Meu Cantinho ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)